Ângelo Menezes Freire
Ângelo Menezes Freire
Endodontia Microscópica, Clínica e Cirúrgica

Ponto de Vista

14h07

Filosofia de trabalho

Cumplicidade, segurança, conforto, confiabilidade, disposição, conhecimento  e experiência

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Filosofia de trabalho

Cumplicidade, segurança, conforto, confiabilidade, disposição, conhecimento  e experiência, são requisitos fundamentais para que  o profissional possa desenvolver um tratamento adequado suprindo as necessidades do paciente, reduzindo a carga de stress, deixando-o à vontade para poder tomar decisões, receber orientações e participar diretamente do plano de tratamento que será estabelecido.

A odontologia é uma ciência que lida com o que há de mais importante no ser humano: a boca.  Parte íntima da pessoa em que se encontra em mais evidência. Responsável pelos maiores prazeres do ser humano, através da gastronomia e da comunicação. É por onde tudo começa!

Creio que seja difícil para o desenvolvimento pleno de um  indivíduo, se este não apresenta boas condições de externar uma das características mais marcantes do ser humano: o sorriso.  A marca de um sorriso é a pedra fundamental para uma relação de bem estar.

Portanto, nós profissionais da odontologia, somos uns dos principais responsáveis pela alegria e prazer de uma grande parcela da população mundial.  E as cobranças serão cada vez maiores porquanto da grande evolução que a odontologia contemporânea  vem  experimentando. Mas para que este efeito seja real, precisamos cada vez mais estabelecer critérios mais rigorosos com protocolos precisos e segui-los com muito afinco e disposição.

Porquanto da confiança dispensada em nós por nossos pacientes, devemos apresentar o que há de melhor em termos de tratamento, conduzir a terapia endodôntica  com o menor desconforto possível e maior previsibilidade.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Inmagni
Referência em treinamento full time para endodontia.
Clique aqui
Ângelo Menezes Freire
Endodontia Microscópica, Clínica e Cirúrgica
Av. Garibaldi 1133
Centro Odonto-Médico Itamaraty - 10° Andar S/ 1004
Ondina - Salvador - Bahia - Brasil
55 71 3331-5455
2018 - 2024. Ângelo Freire Endodontia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital